terça-feira, 27 de dezembro de 2011

nossa Hoje aconteceu um ato marcante na vida das Jonastics e Lovatics . Tipo assim foi um Record. veja a Imagem .

 
não precisa dizer mais nada néeh ...
Hoje dia 27/12/2011 é um dia marcante pra gente dos @JonasDelicias/Jonas Forever  hoje fazemos 2 meses de vida uhuuuuulll.. bem que nos falaram que nos primeiros meses seria dificil , tentamos acabar com nosso FC  mais não conseguimos pq vimos que nosso amor pelos Jonas é bem maior . Hoje estamos felizes por estar aqui juntinho com voces para compartilha esse momento tão Feliz  com voces.
Muito obrigada (o) por todos aqueles que nos apoiaram . Valeu meesmo ..  

PARABÉENS PRA NOOOOIIS ..


sábado, 24 de dezembro de 2011

Gente a Familia Jonas, já esta no Hawaii, confira algumas fotos .




Deu pra sentir o gostinho de como serão as proximas fotos néeh . 

quem queria está la com eles levanta a mão  . 
Como que eu queria está lá e ainda dançando e cantando : Dance Util Tomorrow 

confira nosso proximos post que vai ter mais fotos lindas como essas . ...  





Merry Christmas .. á toooodoooos ..


Bom gente hoje é vespera de natal, nós do Jonas Forever/@JonasDelicias, queremos desejar é vocês e toda a sua Familia 
um natal iluminado e um ano novo Prospero . 





segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

 Oi galera , 

hoje dia 19/12/2011 faz 2 ano que Kevin e Danielle se casaram , é tão lindo saber que em 2 anos Dani fez e está fazendo nosso Kevin Feliz . 

Pra quem não sabe, vou contar um pouco da historia dos dois : 


O casal que se conheceu enquanto estavam de férias em Bahamas com suas famílias em 2007 (mas cruzaram seus caminhos em eventos de igreja em New Jersey quando eram crianças), trocaram alianças de casamento da Jacob & Co. e recitaram votos tradicionais administrados pelo pai de Kevin, Kevin Jonas Sr., ministro ordenado, e pelo pastor de infância de Danielle. “Foi realmente lindo ver Kevin e Danielle e nossas famílias se unirem,” diz Nick. Angela Deleasa, mãe da noiva, acrescentou: “É incrível ver como a educação foi basicamente a mesma”.

Como sempre nosso Kevin, é muiito romantico néh,  se casou com sua ‘Garota de Jersey’ Danielle Deleasa em um casamento de conto de fadas em um castelo em Long Island.
 Kevin Jonas estava determinado em fazer sua noiva, Danielle Deleasa, se sentir como Cinderela no dia de seu casamento. Então, na tarde que nevava do dia 19 de dezembro, enquanto o casal se vestia em lados opostos de um castelo estilo francês em Huntington, New York, esse príncipe encantado mandou para sua “princesa” um presente inesquecível: um verdadeiro par de sapatos de vidro no seu tamanho. “Eu não conseguia acreditar,” disse a própria “Garota de Jersey” Danielle, que sempre amou o clássico conto de fada. “Todo o tempo que eu namorei Kevin, eu nunca imaginaria isso.” Kevin, enquanto isso, passou seus últimos minutos de solteiro com sua banda de irmãos. “Era eu, Nick e Joe em meu quarto,” lembra Kevin. “Foi um momento que lembraremos para sempre, porque foi a última vez dos três irmãos antes de eu estar casado.” Apesar de uma furiosa tempestade de neve do lado de fora, foram um dia e noite cheios de 
momentos grandiosos para Kevin, 22, e Danielle, 23, que trocaram seus votos embaixo de uma tenda branca no Castelo Oheka que lembrava uma floresta encantada com árvores de quatro metros, e 25,000 rosas brancas, orquídeas e hortênsias.



Lindo de maais né gente . mais não para por ai nãao . .. 



Nesses 2 anos juntos, Kev e Dani já foram considerados 4 vezes o Casal mais fofo do mundo das Celebridades . Confiram : 
 
" Nosso próximo casal é MUITO FOFO mesmo: Kanielle
Kevin Jonas e Danielle Deleasa se casaram há dois anos. Com direito a anel de diamantes e sapatinho de cristal, Danielle pôde sentir-se como uma verdadeira princesa em seu casamento. Apaixonadíssimo, o casal tem o apoio das fãs dos Jonas Brothers, e já foram considerados 4 vezes o Casal mais fofo. " 

Muitos e muitos anos de Casamento aos dois Desejo toda FELICIDADE do mundo aos dois . que  a Dupla Kenielle possa ser muiito FELIZ . 



domingo, 18 de dezembro de 2011

Em dezembro já tivemos: Joe e Demi cantando no mesmo palco, a noticia de ue os Jonas irão passar as férias JUNTOS no caribe, NOVA FOTO DOS JONAS BROTHERS JUNTOS, NOVA MUSICA DOS JONAS BROTHERS.... O que falta para ser considerado o Mês dos Jonas Brothers? Ah, e 2012 está chegando! O ANO DOS JONAS BROTHERS! Novo CD, novas fotos dos Jonas juntos, nova turnê e o melhor JONAS BROTHERS NO BRASIL!









Nossos Divos Lança uma nova musica Juntos o nome é : Dance Util Tomorrow é liinda de maaaiis . 

Essa foto aii em cima foi recentemente tirada dos 3 juntos, não é um sonhooo .!!?!

Essa semana teremos mais novidades, fiquem atentos aos novos posts. 


Oii gente , nóis tava um pouco sumido néeh , 
ée essa semana agente excluiu o nosso twitter do FC Jonas Delicias. 
agente chegou até excluir, mais sempre tem um prazo de 30 dias pra conta expirar . #quesorte,rsrsr'
então hoje dia 18/12/2011 voltamos com o twitter com mais força .e o Blog tbm néeh, e estamos cheeios de NOVIDADES. 

Jonas FOREVER . 

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sonho

Eu preciso de vocês aqui comigo no BRASIL, e em todo lugar. Sonho com vocês todas as noites parece que até é real . rsrsrsrs'
Joe, sempre com suas brincadeiras que faz todos rir. Kevin sempre sério e  espontâneo. Nick com aquele sorriso doce e meigo no rosto . 
Um sonho de uma fã, de conhecer seus idolos, sonho que me faz chorar horas e horas trancada no meu quarto por não ter vocês aqui comigo para poder rir das brincadeiras de Joe, não poder ouvir a voz do Nick, nem poder ouvir o Kevin tocando guitarra.
Como eu queria olhar nos olhos de cada um e dizer com todas as minhas forças EU AMO VOCÊS, poder tocar em cada um abraçar, dizer ao Nick que ele é o maior exemplo de superação , dizer pro Joe não desista de seus sonhos, dizer ao Kevin que ele tem um talento ENORME . 
Mesmo que as pessoas ao meu redor diga: Você é doida, eles não tem talento, você nunca vai conhecer eles, não sei porque você torce por eles, eles nem te conhece. 
Sim, eu sei, vou continuar amando cada um deles, pra mim eles tem todo talento do mundo, tenho muita muita FÉ  de que um dia vou conhecer eles, é verdade eles nem me conhece, mas eu conheço eles afinal de contas SOU FÃ . 
Cada minuto do meu dia, cada suspiro, cada batida do meu coração, eu dedico á eles meus idolos minha INSPIRAÇÃO. Criei com a ajuda da minha amiga um fã clube ( @JonasDelicias)  em homenagem á eles, e não me arrependo de está fazendo isso, mesmo que várias pessoas possam me criticar por isso, não deixarei de amar eles por nada, nesse fã clube  eu encontrei uma paz que não encontro em lugar algum, onde sei que posso expressar  meus sentimentos , lugar onde sei que ninguém vai me julgar  por amar eles, lugar onde eu posso SONHAR sem limites, tenho fé que um dia esse  sonho vai virar realidade, mesmo que muitos a minha volta possa dizer que não, mas até a minha morte estarei com esse sonho CRAVADO no meu peito e nem você e nem ninguém vai conseguir tirar isso de mim, um amor verdadeiro que sinto dentro do meu peito. 


Eternamente em meu coração . 
Paul Kevin Jonas II,Joseph Adam Jonas, Nicholas Jerry Jonas

 The Jonas Brothers




text : Mayara Caetano Linhares (@MaayaraLinhares)

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011










Que FÃ não é apaixonada pelo seu idolo néeh, o nome ja fala FÃ.

 Sim sou FÃ dos Jonas Brothers com muuuiiito orgulho, as pessoas julgam eles mas eu não ligo sou FÃ, vou defender eles onde eu estiver,a fama deles pode acabar, mas eu vou continuar tendo poster,cds, fotos  deles porque eu sou FÃ. Ouço musicas deles todos os dias toda hora, em todo o momento passa pela minha cabeça conhecer eles fazer o que??!! SOU FÃ vai me dizer que você nunca sonhou em conhecer seu idolo, poder abraçar tocar nele . Podem falar que eles não tem talento, mas quem não tem talento não tem:  6 anos de carreira,4 CDs,9 turnês,134 músicas, + de 50 prêmios,3 filmes,1 Livro se isso não é ter talento o que é então eiin.!
Independente da sua opinião eu vou continuar amando, ouvindo as musicas deles na maior altura, vou continuar sonhando com eles todas as noites, vou ter fé de que um dia vou conhecer eles.  O QUE EU POSSO FAZER SOU Fà.!
#Jonastica com muito ORGULHO 






text: Mayara Linhares 



sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Oi Gente, Boa noite estava postando uns textos no tumblr, e quando eu me deparei com um texto de uma fã, ela fez pro nosso amores Jonas, eu chorei muito e decidi postar aqui no blog. Chorei muito ao ler , porque me identifiquei bastante nesse texto, acho que vocês também vão gostar muito, porque fã é fã néh . !


São quase duas da madrugada, e uma fotos de vocês pregada na parede do meu quarto, chama a minha atenção; vocês estão sorrindo doces e divertidos como sempre. E a primeira coisa que me passa pela cabeça é como eu os amo tanto e a segunda é que eu tenho que manter as forças pra conseguir ver esses sorrisos de perto. E eu vou, vou lutar pra estar com vocês. Mas e depois? Se eu conseguir isso, o que eu vou fazer depois? Por que eu não sou boba e muito menos burra, eu sei que eu sou só uma fã e por isso eu só posso ter de vocês um show, um abraço, um sorriso, uma foto. Só. Mas e depois? Vai tudo continuar a ser como agora? Eu aqui e vocês ai? Essa falta imensa de vocês cada vez maior? Eu vou ter que continuar a viver assim, não é? E sempre vai me faltar um pedaço, um vazio. Porque toda vez que eu ver vocês ou ao menos me lembrar eu vou querer ter vocês aqui, do meu lado. Mas eu não vou poder.E vai ser assim até o fim, porque podem passar anos e vocês se separarem, sumirem. Ninguém pode arrancar todas as suas lembranças de mim, podem arrancar tudo que vocês mudaram em mim e muito menos podem tirar esse amor do meu coração. Ninguém. E sempre que acontecer vai doer não é? Sempre que isso acontecer eu vou me desesperar, chorar e apertar a foto contra o meu peito pra tentar os abraçar, como estou fazendo agora. Mas não vai adiantar, nada vai mudar o que somos e onde estamos. Não vai mudar o fato de que vocês não estão aqui, que nunca vão estar. É muito querer as pessoas que ama do seu lado? Na verdade, fomos nós, fãs, que quiríamos muito ao começarmos a amar pessoas como vocês, Jonas. Queríamos demais e queremos demais poder estar na vida de vocês, mesmo sabendo que é impossível. Mas eu não posso evitar que sempre que me lembrar de vocês uma faísca de esperança vai se iluminar dentro de mim, não posso evitar e muito menos negar que eu vou continuar sonhando e olhando pra porta com os olhos cheios de esperança pra vê-los passar por ela algum dia. (moderaçãojb)




Leia e reflita . ;*




                                              For: Mayara Linhares
Nick foi flagrado jogando Golf com seu irmão mais novo Frankie Jonas, em um campo de golfe  


                     “Weddington Golf & Tennis Club” em Studio City, CA.  
Eles é muiito lindos, o Frankie é muiito fofo dá vontade de apertar a bochecha dele kkk'


Veja o vídeo.



Deliiciiias    ♥

Gente, ficamos mais de uma semana sem postar por aqui, por isso estamos postando as novidades dos nosso Divos, que aconteceu nesse meio tempo que ficamos sem postar, 


Obrigada pelo Carinho e a Paciência . 
Ontem 01/12 Joe foi visto fazendo compras na loja ' Roots' em Toronto no Canadá, é claro que ele fez umas belas escolhas, porque aqui cá entre nós o Joe é muiiiiiiiiiito estiloso e lindo é claro . Confira as fotos .





Que homem meu DEUS . ! 

O nosso Lindo Tesão Bonito e Gostosão do Joe, estava no lançamento da nova loja da Calvin Klein, realizado no dia 01 de Dezembro, em Toronto ele estava lindo como sempre néeh, meninas . confira as fotos








Lindo née meninas. OH HOMEM BOM SÔ . !