Que FÃ não é apaixonada pelo seu idolo néeh, o nome ja fala FÃ.
Sim sou FÃ dos Jonas Brothers com muuuiiito orgulho, as pessoas julgam eles mas eu não ligo sou FÃ, vou defender eles onde eu estiver,a fama deles pode acabar, mas eu vou continuar tendo poster,cds, fotos deles porque eu sou FÃ. Ouço musicas deles todos os dias toda hora, em todo o momento passa pela minha cabeça conhecer eles fazer o que??!! SOU FÃ vai me dizer que você nunca sonhou em conhecer seu idolo, poder abraçar tocar nele . Podem falar que eles não tem talento, mas quem não tem talento não tem: 6 anos de carreira,4 CDs,9 turnês,134 músicas, + de 50 prêmios,3 filmes,1 Livro se isso não é ter talento o que é então eiin.!
Independente da sua opinião eu vou continuar amando, ouvindo as musicas deles na maior altura, vou continuar sonhando com eles todas as noites, vou ter fé de que um dia vou conhecer eles. O QUE EU POSSO FAZER SOU FÃ .!
#Jonastica com muito ORGULHO
text: Mayara Linhares


Nenhum comentário:
Postar um comentário