sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Oi Gente, Boa noite estava postando uns textos no tumblr, e quando eu me deparei com um texto de uma fã, ela fez pro nosso amores Jonas, eu chorei muito e decidi postar aqui no blog. Chorei muito ao ler , porque me identifiquei bastante nesse texto, acho que vocês também vão gostar muito, porque fã é fã néh . !


São quase duas da madrugada, e uma fotos de vocês pregada na parede do meu quarto, chama a minha atenção; vocês estão sorrindo doces e divertidos como sempre. E a primeira coisa que me passa pela cabeça é como eu os amo tanto e a segunda é que eu tenho que manter as forças pra conseguir ver esses sorrisos de perto. E eu vou, vou lutar pra estar com vocês. Mas e depois? Se eu conseguir isso, o que eu vou fazer depois? Por que eu não sou boba e muito menos burra, eu sei que eu sou só uma fã e por isso eu só posso ter de vocês um show, um abraço, um sorriso, uma foto. Só. Mas e depois? Vai tudo continuar a ser como agora? Eu aqui e vocês ai? Essa falta imensa de vocês cada vez maior? Eu vou ter que continuar a viver assim, não é? E sempre vai me faltar um pedaço, um vazio. Porque toda vez que eu ver vocês ou ao menos me lembrar eu vou querer ter vocês aqui, do meu lado. Mas eu não vou poder.E vai ser assim até o fim, porque podem passar anos e vocês se separarem, sumirem. Ninguém pode arrancar todas as suas lembranças de mim, podem arrancar tudo que vocês mudaram em mim e muito menos podem tirar esse amor do meu coração. Ninguém. E sempre que acontecer vai doer não é? Sempre que isso acontecer eu vou me desesperar, chorar e apertar a foto contra o meu peito pra tentar os abraçar, como estou fazendo agora. Mas não vai adiantar, nada vai mudar o que somos e onde estamos. Não vai mudar o fato de que vocês não estão aqui, que nunca vão estar. É muito querer as pessoas que ama do seu lado? Na verdade, fomos nós, fãs, que quiríamos muito ao começarmos a amar pessoas como vocês, Jonas. Queríamos demais e queremos demais poder estar na vida de vocês, mesmo sabendo que é impossível. Mas eu não posso evitar que sempre que me lembrar de vocês uma faísca de esperança vai se iluminar dentro de mim, não posso evitar e muito menos negar que eu vou continuar sonhando e olhando pra porta com os olhos cheios de esperança pra vê-los passar por ela algum dia. (moderaçãojb)




Leia e reflita . ;*




                                              For: Mayara Linhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário