terça-feira, 20 de março de 2012

Oláa Deliicias  , !!
essa semana estamos, cheios de novidades [...]    

Hoje no Site da CAPRICHO, foi publicada nota que deixou todas nós malucas . !

Capricho :  
Os Jonas Brothers podem estrear um programa logo mais na TV americana. É que, além de lançarem um novo álbum entre o fim de 2012 e o começo de 2013, existem rumores de que os irmãos vão ganhar um reality show no canal E!.
A informação é do New York Post, que afirma que os meninos terão uma espécie de "Keeping Up With The Kardashians" próprio. O site diz que o programa já está sendo gravado em Nova York. 
O New York Post ainda diz que, no reality, Kevin mostrará um pouco mais de sua vida de casado com Danielle e que Nick levará as fãs aos bastidores do espetáculo "How To Succeed in Business Without Really Trying". Ainda não se sabe como Joe aparecerá. Os representantes dos Jonas Brothers ainda não confirmaram a informação.

    PIREEI, néeh .   !  [kkkkkkkkkkkk]  Imagina só, os Jonas em um Reality show??   Nossa só com
 Jonas L. A  eu quase morri imagina agora com um Reality ?!!! UAAAU, que orgulho deles . !   ♥





A GLOBO VIROU JONATIC ??

Quem aqui companha a novela " AQUELE BEIJO " ??   Bom eu não acompanhava, mais agora vejo todos os dias..
Na trilha sonora da novela, esta tocando,nada mais nada menos do que a musica   JUST IN LOVE  do nosso Lindo e maravilhoso, JOE JONAS , ée minhas lindas quase morri quando ouvi tocando na novela . !





No domingo dia 18/03/2012, em pleno Auto Esporte  começa tocar a Musica DRIVE ai só dá Jonatic pirando
Pra quem ainda não viu o video do Auto Esporte , ta ai  o link . :  http://www.youtube.com/watch?v=IFEYWLYJThw   





ée minhas lindas, aguenta coração!!











quinta-feira, 8 de março de 2012

   Oláa Deliiciiias,
Hoje foi um dia de Suspense no twitter da Familia Jonas,.
Todos da Familia Jonas postaram a Tag  #BUENAVIDA suspense totaal, .
Nós deduzimos várias coisas , mais a que todas nós pensamos, é Novo Single? nome do Cd novo? tudo indica que é algo a ver com o cd novo dos Jonas .
Ah JESUS estamos todas curiosas,  colocamos a tag em 2 lugar nos tt's Mundial , que Orgulho que eu sinto de nós . ! kkkkk
Tomara que tenha uma resposta pra todas essas perguntas em Breve néh . !






@JONASDELICIAS . ! 

quarta-feira, 7 de março de 2012

   Oláa meus amoores ,
ontem, foi um dia muito especial pra nós néeh,
Com a tag #JB2012 no twitter, tivemos muitas surpresas .

Junto com a tag Joe posta essa foto :

quase surtei quando eu vi essa foto neh LIIINDOOOS de mais . ! 



tem maais emoções, ...





nosso Kevin lindãao, posta um vídeo com poucos minutos mais deixa o coração de todas as fãs muito alegre e cheio de orgulho ♥ : (clica no link abaixo pra ver ) 



É gente dá pra ver que eles estão trabalhando duro, e nós sabemos que essa volta vai ser INESQUECÍVEL pra todas nós fãs . 

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Oláa DELICIAS

nós ficamos um bom tempo sem postar aqui no Blog néh, e coloca tempo nisso .
mais essa semana decidimos voltar a postar aqui, porque aconteceu uma coisa muito especial.
Eu(Juliana) comecei a fazer faculdade e tal's antes que me perguntem to fazendo facul de Engenharia civil ,
eu amo engenharia e meu pai tbm é engenheiro ai decidi seguir a carreira dele.
O Carnaval foi OTIIIIIMOOO , passei em Salvador com meu namorado Lindo o FELIPE .
o Melhor de tudo foi que meus pais decidiram viajar pra Cataguases -MG , quando eles me falaram eu quase cai pra trás , é sério . E foi dito e feito, viajamos pra Cataguases , hoje dia 28/02 peguei o Onibus e fui para em Miraí , cidade á 40 minutos de Cataguases peguei um táxi e fui parar lá na casa da BEST MAIS LINDA DE TODAS , chamei apertei campainha, e nada , ei quando eu ja tava indo embora a Tia Neuza(mãe da Mayara) estava chegando, ela levou um susto porque ela só me viu umas 3 ou 4 vezes conversando com a May na web, ela ficou boba na minha frente, é claro como eu sou uma garota muito educada , me apresentei e falei que tava esperando a Maay , ei ela me chamou pra entrar e taa'ls e fiquei esperando a may chegar do colégio, o quarto dela é bem arrumadinho . kkkk'  a Mãe dela me falou que ela sai da escola 11:15 e ela tem costume de chegar 13:00 , o que ela fica fazendo na rua eiin SAFADIINHA(66' . kkkk
Vixxii, mais ela chegou tarde mesmo, ela chegou era 12:07 , quando ela me viu ela ficou branca de tanto susto, kkkkk, mais foi tão emocionante ver minha Best pessoalmente tanto tempo que conversamos, tanto tempo que trocamos segredos só por msn ou só pelo cel, que foi muito impactante .
Passamos o dia todo juntas , cantando tirando fotos, gritando, foi OTIMO , esse dia 28/02/2012 vai ficar marcado na memoria pra sempre, juntinho no dia em que eu vi os Jonas , esse dia tbm foi PERFEITO INESQUECIVEL , .

Best te amo muiiito minha nega linda .

( ah e hoje é a volta OFICIALMENTE do nosso Blog, JONAS FOREVER / JONAS DELICIAS . )

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

nossa Hoje aconteceu um ato marcante na vida das Jonastics e Lovatics . Tipo assim foi um Record. veja a Imagem .

 
não precisa dizer mais nada néeh ...
Hoje dia 27/12/2011 é um dia marcante pra gente dos @JonasDelicias/Jonas Forever  hoje fazemos 2 meses de vida uhuuuuulll.. bem que nos falaram que nos primeiros meses seria dificil , tentamos acabar com nosso FC  mais não conseguimos pq vimos que nosso amor pelos Jonas é bem maior . Hoje estamos felizes por estar aqui juntinho com voces para compartilha esse momento tão Feliz  com voces.
Muito obrigada (o) por todos aqueles que nos apoiaram . Valeu meesmo ..  

PARABÉENS PRA NOOOOIIS ..


sábado, 24 de dezembro de 2011

Gente a Familia Jonas, já esta no Hawaii, confira algumas fotos .




Deu pra sentir o gostinho de como serão as proximas fotos néeh . 

quem queria está la com eles levanta a mão  . 
Como que eu queria está lá e ainda dançando e cantando : Dance Util Tomorrow 

confira nosso proximos post que vai ter mais fotos lindas como essas . ...