essa semana estamos, cheios de novidades [...]
Hoje no Site da CAPRICHO, foi publicada nota que deixou todas nós malucas . !
Capricho :
Os Jonas Brothers podem estrear um programa logo mais na TV americana. É que, além de lançarem um novo álbum entre o fim de 2012 e o começo de 2013, existem rumores de que os irmãos vão ganhar um reality show no canal E!.
A informação é do New York Post, que afirma que os meninos terão uma espécie de "Keeping Up With The Kardashians" próprio. O site diz que o programa já está sendo gravado em Nova York.
O New York Post ainda diz que, no reality, Kevin mostrará um pouco mais de sua vida de casado com Danielle e que Nick levará as fãs aos bastidores do espetáculo "How To Succeed in Business Without Really Trying". Ainda não se sabe como Joe aparecerá. Os representantes dos Jonas Brothers ainda não confirmaram a informação.
PIREEI, néeh . ! [kkkkkkkkkkkk] Imagina só, os Jonas em um Reality show?? Nossa só com
Jonas L. A eu quase morri imagina agora com um Reality ?!!! UAAAU, que orgulho deles . ! ♥
A GLOBO VIROU JONATIC ??
Quem aqui companha a novela " AQUELE BEIJO " ?? Bom eu não acompanhava, mais agora vejo todos os dias..
Na trilha sonora da novela, esta tocando,nada mais nada menos do que a musica JUST IN LOVE do nosso Lindo e maravilhoso, JOE JONAS , ée minhas lindas quase morri quando ouvi tocando na novela . !
No domingo dia 18/03/2012, em pleno Auto Esporte começa tocar a Musica DRIVE ai só dá Jonatic pirando
Pra quem ainda não viu o video do Auto Esporte , ta ai o link . : http://www.youtube.com/watch?v=IFEYWLYJThw
ée minhas lindas, aguenta coração!!



Nenhum comentário:
Postar um comentário