terça-feira, 20 de março de 2012

Oláa Deliicias  , !!
essa semana estamos, cheios de novidades [...]    

Hoje no Site da CAPRICHO, foi publicada nota que deixou todas nós malucas . !

Capricho :  
Os Jonas Brothers podem estrear um programa logo mais na TV americana. É que, além de lançarem um novo álbum entre o fim de 2012 e o começo de 2013, existem rumores de que os irmãos vão ganhar um reality show no canal E!.
A informação é do New York Post, que afirma que os meninos terão uma espécie de "Keeping Up With The Kardashians" próprio. O site diz que o programa já está sendo gravado em Nova York. 
O New York Post ainda diz que, no reality, Kevin mostrará um pouco mais de sua vida de casado com Danielle e que Nick levará as fãs aos bastidores do espetáculo "How To Succeed in Business Without Really Trying". Ainda não se sabe como Joe aparecerá. Os representantes dos Jonas Brothers ainda não confirmaram a informação.

    PIREEI, néeh .   !  [kkkkkkkkkkkk]  Imagina só, os Jonas em um Reality show??   Nossa só com
 Jonas L. A  eu quase morri imagina agora com um Reality ?!!! UAAAU, que orgulho deles . !   ♥





A GLOBO VIROU JONATIC ??

Quem aqui companha a novela " AQUELE BEIJO " ??   Bom eu não acompanhava, mais agora vejo todos os dias..
Na trilha sonora da novela, esta tocando,nada mais nada menos do que a musica   JUST IN LOVE  do nosso Lindo e maravilhoso, JOE JONAS , ée minhas lindas quase morri quando ouvi tocando na novela . !





No domingo dia 18/03/2012, em pleno Auto Esporte  começa tocar a Musica DRIVE ai só dá Jonatic pirando
Pra quem ainda não viu o video do Auto Esporte , ta ai  o link . :  http://www.youtube.com/watch?v=IFEYWLYJThw   





ée minhas lindas, aguenta coração!!











quinta-feira, 8 de março de 2012

   Oláa Deliiciiias,
Hoje foi um dia de Suspense no twitter da Familia Jonas,.
Todos da Familia Jonas postaram a Tag  #BUENAVIDA suspense totaal, .
Nós deduzimos várias coisas , mais a que todas nós pensamos, é Novo Single? nome do Cd novo? tudo indica que é algo a ver com o cd novo dos Jonas .
Ah JESUS estamos todas curiosas,  colocamos a tag em 2 lugar nos tt's Mundial , que Orgulho que eu sinto de nós . ! kkkkk
Tomara que tenha uma resposta pra todas essas perguntas em Breve néh . !






@JONASDELICIAS . ! 

quarta-feira, 7 de março de 2012

   Oláa meus amoores ,
ontem, foi um dia muito especial pra nós néeh,
Com a tag #JB2012 no twitter, tivemos muitas surpresas .

Junto com a tag Joe posta essa foto :

quase surtei quando eu vi essa foto neh LIIINDOOOS de mais . ! 



tem maais emoções, ...





nosso Kevin lindãao, posta um vídeo com poucos minutos mais deixa o coração de todas as fãs muito alegre e cheio de orgulho ♥ : (clica no link abaixo pra ver ) 



É gente dá pra ver que eles estão trabalhando duro, e nós sabemos que essa volta vai ser INESQUECÍVEL pra todas nós fãs .