quarta-feira, 7 de março de 2012

   Oláa meus amoores ,
ontem, foi um dia muito especial pra nós néeh,
Com a tag #JB2012 no twitter, tivemos muitas surpresas .

Junto com a tag Joe posta essa foto :

quase surtei quando eu vi essa foto neh LIIINDOOOS de mais . ! 



tem maais emoções, ...





nosso Kevin lindãao, posta um vídeo com poucos minutos mais deixa o coração de todas as fãs muito alegre e cheio de orgulho ♥ : (clica no link abaixo pra ver ) 



É gente dá pra ver que eles estão trabalhando duro, e nós sabemos que essa volta vai ser INESQUECÍVEL pra todas nós fãs . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário