ontem, foi um dia muito especial pra nós néeh,
Com a tag #JB2012 no twitter, tivemos muitas surpresas .
Junto com a tag Joe posta essa foto :
quase surtei quando eu vi essa foto neh LIIINDOOOS de mais . !
tem maais emoções, ...
nosso Kevin lindãao, posta um vídeo com poucos minutos mais deixa o coração de todas as fãs muito alegre e cheio de orgulho ♥ : (clica no link abaixo pra ver )
É gente dá pra ver que eles estão trabalhando duro, e nós sabemos que essa volta vai ser INESQUECÍVEL pra todas nós fãs .
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário