Hoje dia 27/12/2011 é um dia marcante pra gente dos @JonasDelicias/Jonas Forever hoje fazemos 2 meses de vida uhuuuuulll.. bem que nos falaram que nos primeiros meses seria dificil , tentamos acabar com nosso FC mais não conseguimos pq vimos que nosso amor pelos Jonas é bem maior . Hoje estamos felizes por estar aqui juntinho com voces para compartilha esse momento tão Feliz com voces.
Muito obrigada (o) por todos aqueles que nos apoiaram . Valeu meesmo ..
PARABÉENS PRA NOOOOIIS ..
Nenhum comentário:
Postar um comentário