sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O nosso Lindo Tesão Bonito e Gostosão do Joe, estava no lançamento da nova loja da Calvin Klein, realizado no dia 01 de Dezembro, em Toronto ele estava lindo como sempre néeh, meninas . confira as fotos








Lindo née meninas. OH HOMEM BOM SÔ . ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário