domingo, 18 de dezembro de 2011

Oii gente , nóis tava um pouco sumido néeh , 
ée essa semana agente excluiu o nosso twitter do FC Jonas Delicias. 
agente chegou até excluir, mais sempre tem um prazo de 30 dias pra conta expirar . #quesorte,rsrsr'
então hoje dia 18/12/2011 voltamos com o twitter com mais força .e o Blog tbm néeh, e estamos cheeios de NOVIDADES. 

Jonas FOREVER . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário