Oii gente , nóis tava um pouco sumido néeh ,
ée essa semana agente excluiu o nosso twitter do FC Jonas Delicias.
agente chegou até excluir, mais sempre tem um prazo de 30 dias pra conta expirar . #quesorte,rsrsr'
então hoje dia 18/12/2011 voltamos com o twitter com mais força .e o Blog tbm néeh, e estamos cheeios de NOVIDADES.
Jonas FOREVER .

Nenhum comentário:
Postar um comentário