terça-feira, 22 de novembro de 2011

Oii gente, fazia um bom tempo que agente não postava aqui néeh.
Mas hoje voltamos com força e cheios de novidades dos nossos idolos e do nosso FC.
Á alguns dias atras postamos no twitter que estava pensando em acabar com o JONAS FOREVER . Mas vimos que o nosso amor de fã falou mais alto, nosso coração bateu forte por pensamos em acabar com esse FC, bom todos nós sabemos que no inicio de todo fc é muito dificil varias pessoas dizem que não vai dar certo, que não é nem pra começar, mas nós deixamos essa energia RUIIM de lado, e voltamos com a energia BOA, lembramos da História de superação do Nick, ele superou a Diabetes e pq agente não pode superar esse povo com olho gordo no fc da gente . ?? não é verdade . !
Então estamos muito Felizes por esta de volta, e voltamos pra ficar e agradecemos á vocês que nos apoiaram desde o inicio de tudo, estamos com 26 aninhos de viida kkkk, domingo dia 27/11 fazemos 1 mês. ée e daqui a alguns meses ANOS . hehehehehe .

Obrigada por tudooooooooo . ! ♥  



  P.S te amo :  Juliana, Mayara Lucas e Felipe


Nenhum comentário:

Postar um comentário