Oi gente, boa tarde
hoje dia 03/11/2011 fizemos nosso twitter, sabemos que no inicio de tudo é muito dificil, até mesmo aqui no blog esta sendo dificil, mas as coisas no mundo não é fácil tbm se fosse tudo fácil não teria graça née. !
Ah também estamos com outra novidade estamos com dois novos donos no nosso blog, o Felipe e o Luccas
todos os dois também ama os Jonas tanto quanto agente. Bom se vocês quiserem é so seguir agente no Twitter . @JonasForeverMG ai tá o Link tbm . http://twitter.com/#!/JonasForeverMG
#Beijosmf
Nenhum comentário:
Postar um comentário