terça-feira, 8 de novembro de 2011


Jonas é minha inspiração, meu exemplo de perfeição da musica pop,
 são os maiores e melhores que já conheci dentre todos os outros. 
Amor de fã nem sempre é besteira, fã que é fiel, sabe que mesmo feito de 
obstáculos o sonho de ver, tocar, conhecer o seu ídolo é pra ticamente impossivel,
 mas se é fã não importa em tê-lo apenas de forma abstrata. Eles que  me 
encanta cada vez mais, me faz acreditar em coisas impossiveis, me dá a oportunidade
 de imaginar, sonhar e superar qualquer barreira de impossibilidades dentro da minha
 imaginação, me encantei , me apaixonei por  Kevin, Joe e Nick os Jonas Brothers.
O tempo passa, modinhas surgem, mas como eu disse, fã que é fã jamais abandona seu 
idolo e eu sempre serei completamente apaixonada e encantada pelos 'seres' 
mais incriveis que já tive a oportunidade de ver (nem que seja por meios alternativos). 
Eternamente sua fã . 



  text : Mayara Linhares 




Nenhum comentário:

Postar um comentário