Jonas é minha inspiração, meu exemplo de perfeição da musica pop,
são os maiores e melhores que já conheci dentre todos os outros.
Amor de fã nem sempre é besteira, fã que é fiel, sabe que mesmo feito de
obstáculos o sonho de ver, tocar, conhecer o seu ídolo é pra ticamente impossivel,
mas se é fã não importa em tê-lo apenas de forma abstrata. Eles que me
encanta cada vez mais, me faz acreditar em coisas impossiveis, me dá a oportunidade
de imaginar, sonhar e superar qualquer barreira de impossibilidades dentro da minha
imaginação, me encantei , me apaixonei por Kevin, Joe e Nick os Jonas Brothers.
O tempo passa, modinhas surgem, mas como eu disse, fã que é fã jamais abandona seu
idolo e eu sempre serei completamente apaixonada e encantada pelos 'seres'
mais incriveis que já tive a oportunidade de ver (nem que seja por meios alternativos).
Eternamente sua fã .
text : Mayara Linhares

Nenhum comentário:
Postar um comentário