Jonas Delicias .
quarta-feira, 2 de novembro de 2011
"Eu não sou muito de sorrir mas quando me lembro quando minhas fãs dizem que meu sorriso é o sorriso delas, eu sorrio" - Nick Jonas
Ah ele é muito lindo néeh Gente .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário