quarta-feira, 2 de novembro de 2011

"Eu não sou muito de sorrir mas quando me lembro quando minhas fãs dizem que meu sorriso é o sorriso delas, eu sorrio" - Nick Jonas 
                                   Ah ele é muito lindo néeh Gente . 





Nenhum comentário:

Postar um comentário