terça-feira, 1 de novembro de 2011

Britney Spears dançando pro Joe

E Gente ela dançou pro nosso divo ontem  Turnê de Joe c/ Britney Spears pela Europa - 2011 > Na Wembley Arena, em Londres - 31/10  






Ele praticamente quase Infartou em cima do palco néeh. Ai em baixo tem algumas fotos para vocês conferirem . 





Nenhum comentário:

Postar um comentário