segunda-feira, 31 de outubro de 2011


"Adocica, meu amor, adocica,
Adocica, meu amor, a minha vida, oi...
Tá que tá ficando
Ficando muito legal
Nosso amor é veneno
Veneno do bem e do mal" Ihul..

Nenhum comentário:

Postar um comentário